segunda-feira, 1 de junho de 2009

Sopa de Pã

Indicada para afastar a melancolia

- 1/2 xícara (chá) de uva passa
- 3 xícaras (chá) iogurte natural
- 1/2 xícara (chá) creme de leite fresco
- 1 ovo cozido picado
- 6 cubos de gelo
- 1 pepino picado
- 1/4 xícara (chá) cebolinha picada
- sal e pimenta do reino
- 1 colher (sopa) salsa picada
- 1 colher (chá) dill

Deixe as uvas passas de molho em água fria durante 5min. Coloque o iogurte numa tigela grande e adicione o creme de leite, o ovo, os cubos de gelo, o pepino, a cebolinha, o sal e a pimenta do reino. Escorra a uva passa e acrescente à mistura. Junte a essa mistura 1 xícara de água fria e misture bem. Leve à geladeira por 2 ou 3 horas. Sirva enfeitada com salsa e dill picados. Consagre o feitiço a Pã. 

9 comentários:

Lado Divertido da Ilha disse...

Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e realmente deu!!!, assim que acabei de enviar a oração, meu amor ligou. Não sei se resultou com quem escreveu esta primeira oração (espero que sim) comingo resultou!!! Não acredito mesmo, RESULTOU! Experimenta e veremos...
Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (JMCO).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes).
Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE passar a odiar ter nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) odeie (ODRM),afaste (ODRM) de (JMCO), que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém.
Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE odiar e sestir muito nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) pegue nojo de (ODRM), afaste todas amigas, que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigas, e sim para mim, que (JMCO) só pense em mim, de dia e de noite, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra este Homem, Amarra este Homem, Amarra este Homem, para mim e somente para mim, (JMCO) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não terás sossego se não mandares (ODRM) embora e odiar ela.
Te prendo (JMCO) com toda força, Amarrado a mim, Dominado por mim, você Odiará (ODRM) e terá nojo dela, tanto ódio que nunca mais irá procurá-la, que nunca mais queira estar perto dela. (JMCO) que nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo!
Socorro!!! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, Imploro-te com toda a minha força, traga (JMCO) de volta imediatamente, que (JMCO) me mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (JMCO) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo Dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei MINHA SALVE RAINHA DO CRUZEIRO que sua bondade é grande. Amém.
Obrigada.

Unknown disse...

Salve pomba-gira Maria Padilha das encruzilhadas. fazei que (A.G.S.) fique sempre com (A.P.M.C), pomba-gira, trazei-me (A.G.S.), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu hás de andar atrás de mim, assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei se dominar (A.G.S.), preso debaixo de meu pé esquerdo.(A.G.S.) com dois te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da guarda peço que (A.G.S.) ande atrás de (A.P.M.C) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com desejo para nenhuma pessoa MULHER ou Homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde comigo e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam todos voltados pra mim, que seja carinhoso, romântico comigo, assim seja. Pelo poder de são Cipriano assim seja.(A.G.S.) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ele me procure. Peço isto ao poder das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano. Passe para sete altares ou pessoas diferentes esta oração rapidamente terás uma surpresa. Assim seja.Que (A.G.S.) assuma de vez (A.P.M.C), que nossos inimigos não nos vejam. Assim seja...

Harry Shadow disse...

Sabrine Fachini
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anonimo disse...

ira" >
> > Buscar em: Bar Assunto: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES Ontem à(s) 8:45 am
> > Buscar em: Magia Caótica Assunto: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES Seg Set 10, 2012 2:31 pm
> > ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
> > Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
> > Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
> > Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (WLGL) vai vir agora atrás de mim (DFV), quero que você (WLGL) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (WLGL) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (DFV). São Cipriano faça com que (WLGL) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (DFV) e ao meu lado que (WLGL) me admire e me ame muito, quero que (WLGL) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (WLGL) não possa mais viver sem mim (DFV) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (WLGL) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (DFV) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!
> > e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (WLGL) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (DFV) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (DFV), que tenha muito ciúmes de mim (DFV). São Cipriano faça (WLGL) sentir por mim (DFV) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (WLGL) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (WLGL) e que seu amor seja só meu (DFV), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
> > comigo (DFV) que tenha tesão somente por mim (DFV) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (WLGL) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

Unknown disse...

IA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove ...
Nossa senhora do desterro,desenterre (J.G.A) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonada E DIZENDO QUE quer voltar , desenterre tudo que esta impedindo que (J.G.A) venha para mim ,afaste todos INIMIGOS, que ela não tenha pensamentos para outras coisas e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amém
Nossa senhora do desterro,desenterre de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje,apaixonada que volte para mim desenterre tudo que esta impedindo que (J.G.A) venha para mim , afaste todos INIMIGOS, que ela não tenha pensamentos para outras coisas e sim para mim, pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra mulher,amarra mulher, amarra mulher, te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com ninguém enquanto não me procurar para pedir o meu amor, E FICAR COMIGO P SEMPRE . Te prendo (J.G.A) com toda força, amarrada a mim,dominada por mim, nenhum outro homem te interessará, tu terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo!

Kety disse...


> > Buscar em: Bar Assunto: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES Ontem à(s) 8:45 am
> > Buscar em: Magia Caótica Assunto: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES Seg Set 10, 2012 2:31 pm
> > ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
> > Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
> > Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
> > Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (WLGL) vai vir agora atrás de mim (DFV), quero que você (WLGL) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (WLGL) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (DFV). São Cipriano faça com que (WLGL) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (DFV) e ao meu lado que (WLGL) me admire e me ame muito, quero que (WLGL) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (WLGL) não possa mais viver sem mim (DFV) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (WLGL) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (DFV) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!
> > e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (WLGL) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (DFV) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (DFV), que tenha muito ciúmes de mim (DFV). São Cipriano faça (WLGL) sentir por mim (DFV) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (WLGL) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (WLGL) e que seu amor seja só meu (DFV), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
> > comigo (DFV) que tenha tesão somente por mim (DFV) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (WLGL) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

Kety disse...



Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma….
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o d.w.t de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o d.w.t venha para MIM, a.c.v.o, afaste todos aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele d.w.t. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

Kety disse...


> > Buscar em: Bar Assunto: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES Ontem à(s) 8:45 am
> > Buscar em: Magia Caótica Assunto: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES Seg Set 10, 2012 2:31 pm
> > ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
> > Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
> > Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
> > Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (WLGL) vai vir agora atrás de mim (DFV), quero que você (WLGL) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (WLGL) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (DFV). São Cipriano faça com que (WLGL) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (DFV) e ao meu lado que (WLGL) me admire e me ame muito, quero que (WLGL) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (WLGL) não possa mais viver sem mim (DFV) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (WLGL) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (DFV) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!
> > e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (WLGL) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (DFV) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (DFV), que tenha muito ciúmes de mim (DFV). São Cipriano faça (WLGL) sentir por mim (DFV) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (WLGL) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (WLGL) e que seu amor seja só meu (DFV), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
> > comigo (DFV) que tenha tesão somente por mim (DFV) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (WLGL) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

Kety disse...


> > Buscar em: Bar Assunto: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES Ontem à(s) 8:45 am
> > Buscar em: Magia Caótica Assunto: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES Seg Set 10, 2012 2:31 pm
> > ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
> > Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
> > Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
> > Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (WLGL) vai vir agora atrás de mim (DFV), quero que você (WLGL) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (WLGL) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (DFV). São Cipriano faça com que (WLGL) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (DFV) e ao meu lado que (WLGL) me admire e me ame muito, quero que (WLGL) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (WLGL) não possa mais viver sem mim (DFV) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (WLGL) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (DFV) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!
> > e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (WLGL) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (DFV) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (DFV), que tenha muito ciúmes de mim (DFV). São Cipriano faça (WLGL) sentir por mim (DFV) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (WLGL) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (WLGL) e que seu amor seja só meu (DFV), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
> > comigo (DFV) que tenha tesão somente por mim (DFV) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (WLGL) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.