domingo, 23 de março de 2008







A Bruxa de verdade tem uma vida repleta de criatividade sem amarras,um sentimento apaixonado pelo mundo do misticismo e um amor sem fim pela terra e pela natureza e pelos animais....





Alguns bruxos comemoram a Roda do Ano pelo Hemisfério Norte,outros pelo Hemisfério Sul, pois a Roda marca os ciclos da Natureza, assim irei colocar os Sabaths das duas datas.

02 de Fevereiro - Lammas /Lughnasadh(H. Sul)
Candlemas / Imbolc (H.Norte)

21 de Março - Mabon/ Equinócio de Outono (H. Sul)
Equinócio da Primavera/ Ostara (H. Norte)


01 de Maio – Samhain (H. Sul)
Beltane (H. Norte)

21 de Junho - Yule / Solstício de Inverno (H. Sul)
Litha/ Solstício de Verão (H.Norte)

01 de Agosto - Candlemas/ Imbolc (H.Sul)
Lammas/ Lughnasadh (H. Norte)

22 de Setembro - Equinócio da Primavera /Ostara (H.Sul)
Mabon/ Equinócio de Outono (H. Norte)

31 de Outubro- Beltane (H.Sul)
Samhain (H. Norte)


21 de Dezembro - Litha/ Solstício de Verão (H. Sul)
Yule / Solstício de Inverno (H. Norte)



MAGIAS

A paixão pode ser provocada, NUNCA imposta.
A Bruxaria respeita as Leis da Natureza, ensinando-nos a viver em harmonia com elas.
O grande segredo é despertar o amor dentro de você, pois ele contagia, e seu perfume embriaga a quem estiver por perto...

Seja você este ser humano maravilhoso e iluminado,se ame verdadeiramente,está sim é uma magia poderosa AMAR a si mesmo em primeiro lugar.




LUA CRESCENTE
É a fase ideal para realizar ritual e sortilégios com o intuito de aumentar e fazer crescer algo seja amor, dinheiro, amizade, intelecto, etc... É a melhor época para iniciar todo tipo de negócio e esclarecer os maus entendidos. A lua crescente atrai, expande, fortalece e aumenta as grandes possibilidades, é uma das fases mais positivas, pois todos os rituais realizados nesta fase lunar tendem a apresentar resultados satisfatórios e imediatos. O aspecto da Deusa a ser invocado na fase crescente é a da Virgem cujo nome é Rhianon. Ideal para magias de prosperidade e crescimento espiritual. Propícia para iniciar projetos e abrir novos negócios. Indicada para feitiços de atração, para trazer mudanças positivas, feitiços de amor, boa sorte, crescimento, desejo sexual. É o tempo de novos começos, concretizarem idéias, invocações.






LUA CHEIA

É a fase ideal para realizar ritual e sortilégios com o intuito de aguçar a intuição aumentar a percepção extra-sensorial e favorecer as relações sociais. É a melhor fase para consagrar os instrumentos mágicos, pois à medida que a lua enche o instrumento consagrado se enche de força e poder. É a fase mais importante para os ritos da bruxaria, mas tome cuidado ao agir nesta fase porque ela estimula as brigas e confusões, portanto se estiver indeciso não haja na lua cheia, acalme-se e espere o melhor momento de decidir. O aspecto da Deusa a ser invocado na fase cheia é a da Mãe cujo nome é Brigit. Perfeita para qualquer atividade mágica, sobretudo para magias de amor, paixão e poder. Época propícia para feitiços de transformações, aumento da habilidade psíquica, feitiços de fertilidade e invocação a Deusas Lunares. É o tempo de força, amor e poder. Neste momento a lua representa o aspecto da Deusa Mãe, como Cerridwen, Ísis, ou outras deusas com o aspecto de mãe




LUA MINGUANTE




Um dos momentos mais mágicos para iniciar uma alimentação saudável é durante a Lua Minguante .
Esse período proporciona mais ímpeto ao desejo de ter um corpo bonito e saudável e facilita a eliminação de toxinas.




















BANHO PARA ELIMINAR ENERGIA NEGATIVA PROVOCADA POR MAGIA
(Fazer na lua minguante)

Ingredientes:
3 colherinhas de bicarbonato de sódio.
3 ramos de alecrim
3 ramos de arruda
3 ramos de hortelã
3 colherinhas de Tomilho.

Ferver tudo durante 3 minutos, coar, esperar ficar na temperatura do corpo e jogar pescoço para baixo.





Sortilégios para a SORTE

Enterre um pequeno objeto de prata o mais próximo possível da porta de entrada da sua casa, para trazer sorte e prosperidade para o seu lar.

Para acentuar o lado prático e explorar a prosperidade, é costume oferecer uma pedra ou uma maçã para os gnomos, os senhores da Terra.

As plantas são as "mãos" da casa. Por isso, para ter prosperidade e uma energia bastante ativa em seu lar, coloque em seus vasos pedras que potencializem esta energia, como o citrino, a cornalina ou a ágata.



AMULETO DA SORTE

Uma boa maneira de atrair a sorte em todos os setores é confeccionar um amuleto. Pegue um pedaço de tecido da cor que você mais gosta, comprado especialmente para esta finalidade. Com agulha e linha novas, faça um saquinho. Dentro, coloque fragmentos de objetos que lembrem épocas felizes da sua vida, como, por exemplo, pedacinhos de fotos, as pecinhas de um chaveiro, uma embalagem de bombom que você ganhou de alguém muito querido, um botão de roupa ou um pingente de bijuteria usados num encontro marcante etc. Feche a abertura do saquinho e leve-o sempre com você.






POÇÃO DO AMOR:
Fazer um chá de erva doce, misturar com um cálice de vinho tinto. Salpicar canela e entoar enquanto mexe a mistura no sentido horário:

“ERVA DA MAGIA, SOL E LUA, TRAGAM PARA MIM UM AMOR, E QUE ELE VENHA, POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE, E QUE NINGUÉM SEJA MAGOADO. ESSE É O MEU DESEJO E A MINHA VONTADE. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ.”

Enquanto entoa mentalizar as características físicas e psicológicas da pessoa. Mas não pense em ninguém!!! Beba a poção e aguarde os resultados!



CÍRCULO DE PETÁLAS

Para ficar disponível para um amor novo e inesperado, faça um círculo de pétalas de várias flores no chão e sente-se dentro dele. Pense nas qualidades, jeito e detalhes do amante esperado, mas não fixe a mente em alguém em especial. Deixe a imaginação solta! Recolha as pétalas e misture-as à água de seu banho. Depois é só aguardar o resultado...





FEITIÇO PARA QUE UMA RECEITA DE CERTO

Muitas vezes, ao preparar pela primeira vez uma receita, nos acontece o temor de que ela não dê certo então para que isso não aconteça aqui vai uma dica:

Nós, bruxas, possuímos um pequeno feitiço que torna impossível tal coisa acontecer. Ao experimentar pela primeira vez uma receita, transcreva-a em uma folha de papel marrom, utilizando tinta vermelha. Coloque então sobre esta folha uma vela vermelha previamente salpicada por canela em pó. Acenda-a e comece a preparar o alimento. Com certeza sua receita dará certo.



PROTETOR DE ALIMENTOS:

Quando na cozinha ocorre o fenômeno de contaminação do alimento, costuma se dizer que com certeza foi produzida por algum ataque psíquico a nós enviado. Então em noite de lua minguante pegue:
1 garrafa e coloque dentro dela 9 agulhas de aço, 9 alfinetes, 9 pedaços de suas unhas, 1 pouco de sua saliva e 9 colheres de sopa de sal. Tampe muito bem a garrafa, selando-a com cera de uma vela vermelha. Quando a cera esfriar, pegue a garrafa e sacuda-a por 9x, repetido o seguinte encantamento:

Frescor dos campos eu quero Água pura da fonte também Felicidade e Saúde espero pois, na vida não feri ninguém!
Depois de ter repetido por 9 x este encantamento, coloque a garrafa para tomar o sereno da lua, retirando-a no dia seguinte, antes do nascer do sol. Deixe-a em 1 lugar próximo ao local do preparo de seu alimento, não permitindo que ninguém a toque.
Autoria de Márcia Frazão




PROTEÇÃO DA DEUSA BASTET

Para você pedir sua bênçãos,prepare um pequeno altar dentro de sua casa com fotos ou estátuas de gatos,pode ser qualquer tipo de felino.
Coloque junto foto de sua família e acrescente duas velas verdes em pontos distintos.
Pronto agora você estará com a proteção de Bastet.




SERENIDADE DA ALMA


No período de Lua Cheia ou Nova é uma ocasião mágica para descansar e refletir,assim como para realizar este encantamento para melhorar sua auto-estima.
Num dia de Lua Cheia ou Nova,reavive sua aura pingando algumas gotas de óleo essencial de laranja e vestindo roupas cor de malva ou roxas.Sente-se em frente de uma janela aberta e respire profundamente por alguns instantes,até acalmar o corpo e a mente.Descanse as mãos no colo,com as palmas para cima,repita este encantamento:

”No fundo do meu ser,minha alma é minha guia.
Deixo de lado meus medos e uma certeza me invade:
Mereço realizar todo meu ideal e seguir meu propósito
com tranqüilidade.
Eu abro minha mente e meu coração para o fluxo do
amor universal.
Assim seja”.

Este encantamento é de autoria de Deborah Gray .




FEITIÇO PARA QUE UMA PESSOA INDESEJÁVEL VÁ EMBORA:

Quando alguém, por quem você não tenha a menos simpatia, se encontrar em sua casa, pegue sua vassoura e coloque-a atrás da porta, de cabeça para baixo. Enterre um garfo em suas cerdas, repetindo o seguinte encantamento:

"VÁ EMBORA, PESSOA NEFASTA. MEU AMOR NÃO TE TROUXE AQUI. VÁ EMBORA, PESSOA NEFASTA. MEU AMOR NÃO TE DESEJA AQUI."

Com certeza a visita indesejável logo mostrará sinais de que deseja ir embora.





Feitiço contra brigas caseiras:

Coloque um pouco de alfafa dentro de um vidrinho, o suficiente para preenchê-lo totalmente. Tampe o vidrinho e coloque-o dentro de um pote que já seja usado para guardar alimentos. Enquanto o vidro estiver lá dentro, reinará paz e tranquilidade em sua casa.

Peça a Deusa proteção ,ore bastante para que a paz e harmonia invadam seu lar e a todos que nele habita.







FEITIÇO COM A NOZ MOSCADA
(para não faltar dinheiro)


1 noz moscada
Azougue (compre em casa de Umbanda)
Essência de sândalo
1 vela vermelha
1 pedaço de tecido vermelho que não tenha sido usado antes
Faça um pequeno orifício na extremidade da noz.
Deixe cair uma gotinha do azougue neste orifício que você fez.
Feche o orifício com um pingo da vela vermelha.
Unte toda a noz moscada com a essência de sândalo.
Com o tecido, prepare um saquinho e coloque dentro dele a noz.

Recomendações:
Este saquinho com a noz deverá ficar guardado em sua bolsa ou carteira.
Somente você poderá tocá-lo.
Caso ele caia no chão, jogue-o fora e prepare outro.






Bruxaria Mágicka para se mudar os ventos da sorte

Muitas vezes, vivemos momentos, em nossas vidas, que consideramos estar vivenciando uma penosa, longa e verdadeira "maré de azar", quando nada dá certo.
Para alterar este padrão vibratório, faça a seguinte Bruxaria Mágicka:
Munido de sal grosso e grãos de arroz, visite sete igrejas ou templos (de qualquer credo, pode ser católica, budista, umbandista, etc.). Quando você entrar no templo, deixe cair, sutilmente, sem que ninguém perceba, um pouco de sal grosso no chão, dizendo:
"Deixo para trás todas as vibrações contrárias ao meu desenvolvimento."
Entre no templo ou na igreja e faça, em seu interior, uma oração que aprendeu na infância.
Se possível, enquanto faz a oração, acenda uma vela branca.
(Se isto não for possível - por exemplo: o padre não deixa - acenda o mais próximo possível do templo)
Ao sair, bem junto à porta, deixe cair no chão, sutilmente, um pouco de arroz e diga:
"Entro agora num novo tempo, onde ondas poderosas de sorte, abundância e prosperidade
me cobrem constantemente."

Extraído do
Instituto de Pesquisas Psíquicas Imagick








PARA PROTEÇÃO

A melissa afasta os pesadelos e confere sonhos alegres quando colocada debaixo do travesseiro. Ela deve ser usada seca e guardada num saquinho de algodão ou seda branca. Com ela se fabrica também uma coroa de ramos secos para ser usada em meditação e trabalhos mágicos. Esta coroa vegetal evita maus pensamentos e protege contra influências estranhas vindas de fora.







MAGIA COM O AUXÍLIO DOS GNOMOS

Faça uma caixinha com uma casca de Nozes e coloque ali 3 trevos de três folhas, 3 grãos de milho, e um cristal, enterre o tesouro e ofereça aos gnomos da terra. Eles ficarão tão felizes com o presente que retribuirão generosamente com a energia da Prosperidade.









fada recados para orkut

SORTILÉGIO PROTETOR PARA O LAR

Numa Terça-feira de Lua Minguante pegue:

1 vidro com tampa, pintado de preto
vários instrumentos de ferro e metal pontiagudos
1 turmalina negra
1 obsidiana
1 ônix
1 vela preta
Coloque tudo no vidro. Feche-o. Acenda a vela preta sobre a tampa, então diga:

"Eu peço aos Deuses da proteção
Para que estejam presentes comigo.
Que este feitiço seja atado, Para proteger a minha casa
E todos aqueles que vivem comigo.
Que assim seja . E que assim se faça!"

Coloque o vidro em cima da porta de entrada de sua casa.




ENCANTAMENTO PARA INTUIÇÃO

Para comunicação psíquica: faça um chá de roseira, sente-se numa cadeira confortável, enquanto toma o chá, pense em algumas pessoas que podem estar precisando de sua ajuda. Sinta uma onda de sentimentos delicados saindo de você e indo para elas




FEITIÇO PARA A PROTEÇÃO DO LAR

Este feitiço aprisionará entidades negativas antes que possam afetar a harmonia de sua casa. Apanhe um pedaço de papel branco. Ao escrever as palavras abaixo nele, escreva-as em espiral, da borda externa para o centro do papel.

Escreva: "TODOS VOCÊS ESPÍRITOS INTRUSOS E DESARMONIOSOS, SÃO ATRAÍDOS PARA ESTA ARMADILHA .DO CENTRO VOCÊS SÓ PODEM RETORNAR PARA O LOCAL DE ONDE VIERAM".

Deixe-o sob o capacho da sua porta frontal. Se alguém entrar trazendo tais criaturas, eles serão aprisionados na porta. Esse é um sistema muito antigo, usado pelos povos da Mesopotâmia.






FEITIÇO DE PROTEÇÃO CONTRA INIMIGOS

4 velas brancas
protetores para as velas (podem ser copos)
ramos frescos e secos de alecrim
seu athame

Na Lua Minguante, um pouco antes de dormir.
Tome um banho relaxante e no final, banhe-se com o alecrim fresco.
Ao redor de sua cama, lance um círculo de proteção com seu athame. Em cada canto da cama, no chão, coloque uma vela acesa. Dentro do seu incensário, queime as folhas secas de alecrim.
Sente-se na cama e visualize-se cercada por um anel de energia; tente visualizá-lo branco ou azul bem claro. Este círculo a protegerá durante a noite.
Repita este feitiço a cada Lua Minguante.






ENCANTAMENTO PARA AFASTAR A TRISTEZA

Colha uma rosa e leve-a para um canteiro ou vaso à meia-noite. Cave um buraco na terra e diga:

"Vá embora, tristeza, coragem, coração.
Pois toda a minha dor está sob este chão!”

Enterre a rosa. Afaste-se sem olhar para trás.




GESTO PROTETOR

Você está num lugar público e sente que precisa isolar-se do ambiente. O que fazer? Ponha as mãos para trás e segure com a mão esquerda o polegar direito e com a mão direita o polegar esquerdo. Aperte bem para sentir a pulsação. Pronto, você fechou-se interiormente e está em segurança. Sinta o pulsar dos dedos e a tranqüilidade crescendo, crescendo...












AUMENTAR A AUTOCONFIANÇA

Este ritual aumenta a autoconfiança, ajudando você a enfrentar situações novas com desembaraço e segurança. Também pode ser realizado nos momentos de desânimo, já que combate a melancolia e devolve a alegria de viver. Num incensário de metal, coloque alguns carvões em brasa. Adicione um punhado de folhas de alecrim secas e uma colher de chá de noz-moscada ralada. Defume a casa toda, pedindo ao astral que lhe envie vibrações positivas. Se possível, faça o mesmo no seu local de trabalho.




HARMONIZAR A FAMÍLIA OU GRUPO




Uma vela prateada, mel, açúcar, um papel ofício virgem, um lápis, uma maçã bem vermelha, um ramo de arruda, um copo de água de fonte, um pires cerâmico e um incenso de vareta de qualquer aroma
Numa noite e Lua Cheia, recorte um pedaço de papel com as seguintes dimensões: 23,5 cm x 7 cm.
Sob a luz da lua, escreva o nome da família ou do grupo a lápis.
Coloque o nome escrito no pires e sobre ele ponha o copo d'água. Faça com que a água esteja de tal forma que possa receber diretamente a luz proveniente da Lua.
Coloque uma colher de chá de açúcar e outra de mel na água.
Acenda a vela fazendo a maçã de candelabro. Acenda também o incenso e fixe-o na maçã...
No dia seguinte, dobre sete vezes o papel em que escreveu o nome e coloque-o no interior do copo d'água. Deixe-o aí por uma semana.
Passada a semana, com o ramo de arruda, jogue a água por todo o ambiente onde a família habite ou onde o grupo se reúne.



PARA AFASTAR MAUS PENSAMENTOS

Sempre que um pensamento "negativo" vier à sua mente, trazendo apreensão ao seu coração, respire bem fundo, visualize um foco de luz muito poderoso a aproximadamente 40 centímetros de sua testa e repita mentalmente o seguinte "mantra/oração" por sete vezes:

"Fora, fora, fora...
A luz está diante de mim...
Dentro, dentro, dentro...
A luz penetra em mim...
A luz está em mim...
Eu sou a própria luz."

Sempre ao terminar a afirmação, visualize a luz no interior de seu peito.






FEITIÇO DO VENTO
(para maldições jogadas oralmente, as tradicionais pragas)

Um dia com muito vento, pegue um pouco de açúcar , sal e farinha de trigo, coloque tudo na palma da mão e enquanto o vento leva, repita:

"VENTO QUE SOPRA NOS CAMPOS , VENTO QUE CARREGA AS SEMENTES, LEVA A MALDIÇÃO A MIM ENVIADA E QUE A ALEGRIA NA MINHA VIDA TU VENTES. E QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SE FAÇA.”





BANHO PARA ATRAIR DINHEIRO

7 galhinhos de salsa
7 cravos da Índia
7 pedacinhos de canela em pau
3 folhas de louro
1 pitada de noz-moscada
Ferver tudo em 1 litro de água de jogar do pescoço para baixo.






PARA UMA BOA ESCOLHA AMOROSA

Coloque pétalas de rosas secas num saquinho de seda cor- de- rosa, amarre-o. Acenda duas velas cor-de-rosa e diga:

"ESTE OU AQUELE,TENHO QUE ESCOLHER. DEUSA GUIE A MINHA ESCOLHA,PARA EU NÃO ME PERDER ".

Sinta o suave perfuma das pétalas de rosas e use o saquinho junto ao corpo.






FEITIÇO PARA ENCONTRAR ALMA GÊMEA:

Pegue um papel cor de rosa e corte-o em forma de quadrado, sendo que cada lado deve ter 13cm. Depois com um lápis desenhe um sol e uma lua. Em seguida escreva a frase:

” Pelas forças do sol e da lua, desejo encontrar minha alma gêmea, o meu verdadeiro amor, para completar minha felicidade”.

Dobre 4x e coloque-o embaixo de um pires e ascenda em cima dele, uma vela rosa. No outro dia ascenda outra vela rosa e queime o papel em suas chamas.



BANHO DE CARINHO
(quando se está carente)

Punhado de camomila
Punhado de Erva doce
Alecrim
Tomilho
Cravo e canela
Colocar tudo em 1 litro de água quente e esperar depois é só tomar o banho.

Autoria: Tânia Gori










BANHO DE SEDUÇÃO OU DA SEXUALIDADE

2 maças sem casca picadas
2 peras sem casca picada
4 gomos de uvas
4 cerejas
4 amoras
4 morangos

Colocar as frutas na banheira e colocar 1 litro de champagne rosé e salpicar com pétalas de rosas

Autoria: Tânia Gori




MAGIA DA VERBENA

Se você convidou alguém "interessante" para jantar, coloque algumas folhinhas de verbena num copo de vinho e depois esfregue o lugar onde a pessoa irá sentar-se com a mistura. Este encantamento fará com que ela se sinta alegre e bem disposta. Aproveite, pois a alegria é a chave do coração.











HARMONIA NO AMOR

Escreva num papel com lápis vermelho o seu nome e o nome da pessoa que você ama, desenhe um coração em volta dos nomes. Dobre o papel formando um quadrado, enterre-o num lugar onde crescem plantas silvestres e fale:

"AMOR NA VERDADE, VERDADE NA BELEZA,BELEZA NO AMOR."

Repita essa frase duas vezes por dia, durante dois dias.








ENCANTO DOS CABELOS BRILHANTES

Antigo feitiço de beleza húngaro para deixar os cabelos com mais brilho e aumentar o vigor.
Pegue:
Óleo essencial de alecrim
Óleo de girassol
Uma folha de papel
Uma caneta vermelha
Um ramo de alecrim
Dois copos de água filtrada ou mineral
Dilua cinco gotas de óleo de alecrim em 25 ml de óleo de girassol.Massageie o cabelo com essa mistura,da raiz até as pontas,enquanto fica de olhos fechados e inspira o aroma do óleo.Escreva seu nome num papel com a caneta vermelha e depois mergulhe o ramo de alecrim no copo com água e entoe:
“ORVALHO EM FLOR ,MÍSTICOS SORTILÉGIOS
DEIXEM MEUS CABELOS MAIS FORTES E BELOS”.
Mergulhe o papel na água e tire-o quando a tinta começar a desaparecer.Lave o cabelo com um xampu natural e depois de enxaguar, jogue sobre ele o copo de água mágica.






SIMPATIA PARA ACABAR COM AS PULGAS

Para livrar seu cão ou gato das pulgas pegue:
2 xícaras de água mineral
1 gota de óleo essencial de sálvia
1 gota de óleo essencial de cedro
1 gota de óleo essencial de erva-doce
Misture essa poção,no sentido anti-horário,com uma colher de pau,enquanto pronuncia em voz alta as seguintes apalavras mágicas:

“PULGAS,VOEM PARA LONGE,CONFORME EU DIGO,NUNCA MAIS IMPORTUNEM ESTE MEU AMIGO”.

Depois passe a poção diretamente no pêlo do animal ou borrife-a sobre uma escova e escove todo o pêlo com carinho.




ENCANTAMENTO PARA ENCONTRAR UM NOVO AMOR

À meia-noite,de quinta dia 12 para sexta-feira dia 13
Unte seis velas cor-de-rosa contendo seis gotas de óleo essencial de gerânio e coloque-as em círculo sobre seu altar.Coloque um galho fresco de manjericão num vaso com água como oferenda a Afrodite.Acenda cada uma das velas e uma vareta de incenso,que pode ser de alecrim,sálvia ou cravo-da-índia.Enquanto faz isso,você deve repetir este encantamento três vezes:

“AMOR, ORDENO QUE VENHA.VENHA COM AS MARÉS DA LUA.QUE ASSIM SEJA.”

Mas lembre-se de que para encontrar um novo amor você nunca deve especificar uma pessoa em particular,mas pensar sobre as qualidades que está procurando .





POÇÃO DO AMOR

1 litro de água
1 pedaço de canela em pau
3 colheres (sopa) de mel
1 punhado de pétalas de rosas de jardim (brancas ou cor-de-rosa)

Na água fervente, coloque os outros ingredientes. Para quem está procurando um amor, ou quer manter o seu. Ofereça o chá para a pessoa que você quer conquistar, ou beba sozinho.




FEITIÇO PARA SE DEFENDER DOS INIMIGOS

Uma cebola grande
Um pedaço de papel branco sem linhas
Lápis
Áthame
Papel alumínio
Este feitiço,que deve ser cumprido em uma noite de lua minguante.
Fazer uma prece, pedindo aos deuses que proteja você de seus inimigos. Não se esqueça de pedir o bem para essa pessoa. Não se deve nunca desejar o mal a ninguém, por mais que essa pessoa tenha feito alguma coisa muito grave com você. Em seguida, você deve escrever, em um papel branco, com o lápis o nome dessa pessoa. Depois, você deve repetir três vezes:

"Com a força do perdão e do amor, eu agora neutralizo a energia negativa que você tem me enviado".

Depois de fazer isso, enrole o papel. Abra um furo na parte superior a cebola e coloque o papel no fundo. Cubra a cebola com papel alumínio e coloque no freezer,só retire de lá quando chegar a próxima lua minguante.







POÇÃO DO AMOR II:

2 xícaras de água da fonte
3 colheres de sal
1 colher de manjericão
pétalas de 3 rosas
1 colher de baunilha
Energize-os ingredientes no círculo mágico, depois ferva a água por dois minutos, apague o fogo e misture o resto dos ingredientes, beba visualizando um amor entrando em sua vida.
Depois ascenda uma vela rosa em agradecimento.
(autoria:sites da web)





POÇÃO PARA FORTALECER O CAMPO ENERGÉTICO

1 ametista
1 sodalita
1 turmalina negra

Primeiro purifique os cristais, lavando-os com leite frio e depois com água da chuva. Coloque os cristais num pote de prata ou cobre cheio de água mineral, deixe descansar durante a noite.
Pela manhã, divida a água dos cristais em 3 porções e tome 3 vezes ao dia.
(Autoria desconhecida)







POÇÃO PARA DESPERTAR DESEJO

Faça esta poção no nascer ou por do sol, numa lua crescente de preferência numa terça-feira.
Bata no liquidificador os seguintes ingredientes:

3 xícaras de suco de pêssego
1/2 xícara de morangos frescos
2 colheres de chá de abacate
1 pêssego fresco
1 xícara de mel
1 ou 2 gotas de licor de anis






POÇÃO DO AMOR:

2 xícaras de água da fonte(mineral)
2 colheres de sopa de mel
1 xícara de pétalas de rosas
1 pauzinho de canela

Em uma noite de lua cheia, ferva os ingredientes visualizando uma aura rosa envolvendo a poção, peça aos deuses que lhe tragam um amor, coe a poção e beba antes de dormir .






RITUAL PARA LIMPAR A AURA

Em uma noite de lua minguante, ferva 1 litro de água em seu caldeirão (ou uma panela de vidro), quando a água começar a ferver, jogue um galho de arruda, um de alecrim, e um de guiné. Deixe a mistura ferver por uma hora. Depois vem o passo seguinte: coe o líquido e jogue da cabeça aos pés após o banho normal, imagine toda a energia negativa se dissolver e escorrer pelo ralo.
É recomendável repetir este ritual por 3 dias seguidos, sendo que no quarto dia você deverá acrescentar pétalas de 3 rosas brancas ao preparo, e proceder da mesma forma.




POÇÃO PARA AUMENTAR A CORAGEM

Limão cortado em cruz
Uma rosa branca
Mel
Uma água marinha (cristal)

Na hora de Marte, prepare este chá simples para ter mais coragem para enfrentar os problemas. Acenda um incenso de bálsamo, que tem propriedade de acalmar e harmonizar ambientes carregados, além de dar inspiração e beneficiar o relaxamento.
Deixe tudo em infusão em água quente por alguns minutos. Depois, beba lentamente dizendo:

"Eu afasto o medo de mim"

Retire a água marinha depois de beber e lave em água corrente e carregue-a consigo.











POÇÃO DA FARTURA

1 colher de sopa de fermento
3 colheres de sopa de trigo
3 colheres de sopa de açúcar branco

Numa hora do Sol, misture todos os ingredientes no seu caldeirão e diga:

"Os deuses da fartura estão comigo.
Que a prosperidade reine nessa casa!
Assim seja! Assim seja! Assim seja!

Coloque a mistura num vidro amarelo e coloque-a no sol por um dia. Essa poção (na verdade, mais na categoria dos pós mágicos que poções) pode ser salpicada nos cantos de um estabelecimento comercial, escritório ou casa. Pode ser colocado na gaveta de um escritório, ou num envelope ou pasta que estejam papéis que representem "entrada". Cuidado para não colocar em um local onde haja contas! Na casa o melhor lugar é a cozinha, local que sustenta todo o lar.









POÇÃO PARA CONCENTRAÇÃO

Uma sodalita
Camomila
Mel

Faça um chá com a camomila e energize a sodalita (que já deve estar devidamente limpa). Quando coar o chá, adoce-o com mel e jogue a sodalita na infusão.
Respire profundamente 3x e beba o chá bem devagar, com cuidado para não engolir a pedra. Ao terminar, lave a pedra em água corrente, olhe para ela e diga:

"Em você agora eu me concentro.
Minhas forças se dirigem sabiamente para um objetivo,
Sou concentrado."

Coloque a sodalita em cima de alguma coisa que represente em que você deseja se concentrar, por exemplo, se for em estudos coloque em cima de um livro em que tenha dificuldade.








ELIXIR CONTRA PESADELOS

Você pode fazer uma poção mágica contra pesadelos:
Misture uma colher de chá de vinagre de maçã e outra de mel numa xícara pequena com água quente e tomando aos goles,lentamente,antes de ir dormir.
Autoria de Deborah Gray











BISCOITOS ENCANTADOS DE VÊNUS

Faça-os quando quiser despertar sua energia sedutora.
½ xícara (chá) de manteiga
½ xícara (chá) de açúcar branco
½ xícara (chá) de açúcar mascavo
4 gemas
1 colher (chá) de água
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 colher (chá) de fermento em pó
½ colher (chá) de bicarbonato de sódio
1 ½ xícara (chá) de chocolate meio amargo em pedaçinhos
1 colher (chá) de essência de hortelã

Misture muito bem a manteiga, os açúcares, as gemas, a água e a essência de hortelã até formar um creme. Adicione os outros ingredientes e faça uma massa bem homogênea. Modele os biscoitos e coloque em fôrma untada. Asse em forno quente por 25 minutos. Ofereça também a quem você quer seduzir. Consagre o feitiço a Hécate.










PROTEÇÃO PARA O AMOR

Retire o espinho de uma rosa e coloque dentro do vidro de seu perfume favorito. Esta simples e inusitada operação servirá para sua proteção afetiva. Não é novidade que o ciúme e a inveja alheia, algumas vezes atrapalham seu relacionamento. Proteger seus interesses de energias intrusas está de pleno acordo com as Leis da Natureza.








ATRAIR BOA SORTE

Uma prática para atrair a boa sorte pode ser feita com facilidade e a qualquer momento. Desenhe estrelas coloridas (com seis ou oito pontas) e pendure uma em cada cômodo de sua casa. Deixe-as aí durante 7 dias.
Esta é uma maneira eficiente e muito antiga para atrair a harmonia e a sorte para você e seu lar.







POÇÃO PARA AFASTAR A NEGATIVIDADE

Casca de uma maçã
Hortelã
Mel

Faça um chá com a casca de maçã, assim que ele ferver acrescente um punhado de folhas de hortelã e deixe esfriar. Beba imaginando toda a energia negativa se dissolvendo e limpando sua aura, se preferir adoce com mel.


11 comentários:

Ms. Urpia disse...

Adorei o seu blog, pois a identificação com ele foi imediata. Não acredito em coincidências, acho mesmo que tinha de fazer contato contigo algum dia. Voltarei a ele mais vezes. Sempre me vi bruxa, completamente ligada ao misticismo, à natureza, mas nunca avancei em estudos sobre magia. Acho que já está mais do que na hora. Beijo, Drika.

Dill_Acosta disse...

Nossa... Parabéns pelo seu blog... Expetacular... Maravilhoso... já salvei aos meus favotitos... vou explorá-lo...
Grande beijo...

Ms. Urpia disse...

O blog continua lindo, de muito bom gosto. Quem poderia me endicar leituras sobre magia, bruxas, covens, etc.?

Juliana disse...

Jesus te ama
e que te libertar do vale das trevas...
Jesus Cristo é o senhor
Es que estou a porta e bato se algem ouvir a minha voz e abrir a porta eu entrarei e cearei com ele e ele comigo..
beijão
Jesus está voltando.

Ms. Urpia disse...

Ju, vc acha mesmo que um espírito da grandeza que é Jesus vai mesmo voltar pra esse mundo horrendo? Se Ele voltar, certamente morrerá rapidamente, por que nós, humanos, nos encarregaremos de fazer isso. Se da primeira vez Ele foi crucificado, agora morrerá numa cadeira elétrica ou, a depender de onde Ele nasça, numa troca de tiros numa favela qualquer no Rio de Janeiro.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Que maravilha de blog!!!
Gostei muitooo....
quem quiser me add krol_bruxinha2@hotmail.com (bruxos e feiticeiros)

bjo bjo fui!

Branca disse...

Adorei tudo aqui!! Volto pra anotar as receitas de magia!! bjo

ahmudou disse...

Nossa me encantei com que vi no seu blog,mto bom mesmo!

ludyariana disse...

Adorei o blog.

Raj Chandrakant disse...

Quando o homem que eu amo terminou comigo, meu mundo desmoronou. Eu tinha ido a vários rodízios e não obtive resultados ou insuficientes. Eu encontrei o Dr.Obodo e tentei recuperar meu amante e restaurar o relacionamento apaixonado que eu tinha com ele. Fico feliz que fiz e confiei nele. ele realizou uma limpeza espiritual para banir as energias negativas e lançar um feitiço de amor. Depois de duas semanas, o homem que senti falta começou a me ligar e me disse há alguns dias que ainda me ama e quer tentar de novo. Obrigado . você pode contatar o Dr.Obodo E-mail (templeofanswer@hotmail.co.uk, whatsapp / Viber +2348155425481)